UFMG recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2011

Portal Terra

BELO HORIZONTE - A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) já recebe os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2011. O Programa prevê a concessão de isenção integral ou parcial, ou seja, 50% do valor total da taxa. Os interessados podem se candidatar até as 19h do dia 10 de maio no site www.ufmg.br/copeve.

Podem se inscrever estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio ou estejam cursando a última; que estejam inscritos no Ensino Médio por Exame Supletivo e possam comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias; que estejam cursando o Ensino Médio por Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e possam comprovar a conclusão do primeiro ano desse curso.

O Resultado Geral do Programa será divulgado, a partir do dia 2 de agosto, pelo mesmo site, ou pelos telefones (31) 3409-6700 ou (31) 3409-4408.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.