Acidente envolvendo carro e dois caminhões deixa 4 mortos no PR

Portal Terra

CURITIBA - Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã desta terça-feira em um grave acidente na PR-317, região de Engenheiro Beltrão (461 quilômetros de Curitiba), no Paraná. As vítimas fatais estavam em um automóvel com placa de Aparecida (São Paulo). O veículo bateu na traseira de um caminhão carregado de cana-de-açúcar. Depois do impacto, o carro perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu em outro caminhão.

A estrada ficou interditada no início da manhã porque um dos caminhões tombou com o acidente. Às 11h09, tráfego já estava normalizado na rodovia.

Todas as vítimas morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Duas delas foram arremessadas para fora do automóvel. Até agora foram identificados dois ocupantes: o motorista Ivo José da Silva e Flávio Henrique Pereira Alves. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Somente uma pessoa ficou ferida: o passageiro do segundo caminhão envolvido no acidente. Ele foi encaminhado para um hospital de Maringá.