Juiz destacou a crueldade e a frieza do casal, diz autora

Portal Terra

REDAÇÃO TERRA - A autora de novela Glória Perez acompanhou o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella. Através do seu microblog no Twitter, a dramaturga comentou as ações no tribunal e destacou a atuação do promotor Francisco Cembranelli e do juiz Maurício Fossen. "A sentença foi dura e belíssima: o juiz sublinhou a crueldade e a frieza do casal", afirmou ela.

Glória se disse impressionada com a frieza do casal Nardoni: "Receberam a sentença sem nenhuma emoção. Impassíveis". A autora não deixou de mencionar a campanha promovida por ela após o assassinato de sua filha, Daniela Perez, em 1992, que alterou a Lei dos Crimes Hediondos para punir homicídios qualificados com mais rigor: "É graças àquela campanha de assinaturas que eles ficaram presos mais tempo: antes dela, homicídio qualificado não era crime hediondo".

Não faltaram elogios, ainda, para o promotor do caso. "Cembranelli foi brilhante! Emocionou e a exposição das provas não deixou dúvidas em ninguém sobre a culpa dos dois", afirmou a autora.