Ana Carolina Oliveira fala na Record e diz que vida volta a andar

Portal Terra

SÃO PAULO - Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, falou por telefone com os apresentadores do programa Hoje em Dia, da Rede Record, na manhã deste sábado. Com a voz abalada, Ana Carolina disse que espera que segunda-feira sua vida comece a andar diferente. "Ainda não consegui parar pra pensar como será a vida. Acho que segunda a vida vai começar a andar de uma forma diferente".

>> FOTOGALERIA: Veja as imagens do julgamento do casal Nardoni

Ela também contou como foi ficar isolada no fórum durante os primeiros dias do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. "Ficar lá foi muito difícil. Toda aquela angústia que eu vinha passando. Não poder falar com ninguém, não poder ter contato (...) E graças a Deus, o dia que eu consegui sair eu vim pra minha casa. Eu também não tinha condições de ir pro fórum, foi bem dificil".

Ana Carolina chora após saber da sentença | Foto: Folhapress

A pedido do médico, os apresentadores não fizeram muitas perguntas. Ana Carolina terminou agradecendo a população. "Muito obrigada pra todo mundo. Um beijo enorme e que todos fiquem com Deus".

Na próxima segunda, completará dois anos que a menina foi estrangulada e jogada do sexto andar do Edifício London, em São Paulo, em 2008.