PM prende trio acusado de sequestro e violência sexual em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu duas mulheres e um homem acusados de seqüestro e cárcere privado, na madruga desta segunda-feira. Os policiais do 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia de que uma mulher havia sido vítima de estupro.

Chegando ao local, os PMs foram informados que, na tarde domingo, por volta de 18 horas, a vítima estava chegando em casa quando foi dominada por um homem e forçada a ir a um terreno baldio, na rua Manoel Bueno da Fonseca. Neste terreno há várias construções antigas e abandonadas e, segundo o relato da vítima, ela foi levada a uma delas e forçada a consumir cocaína.

Ainda segundo a mulher, sofreu ameaças de morte e violência sexual. Além disso, a quadrilha pediu dinheiro para libertá-la. Durante o dia 22, teria ficado sob a vigilância de duas mulheres, conforme informou às autoridades. No início da noite ela, relatou que conseguiu fugir e contar para uma amiga, que ligou para a PM.

Os policiais foram até o terreno baldio e detiveram 12 pessoas, que foram conduzidas ao 50º Distrito Policial (Itaim Paulista), sendo que um homem e duas mulheres foram reconhecidos sem sombra de dúvida como sendo os autores do sequestro. Os envolvidos foram presos e autuados por sequestro, cárcere privado e averiguação de estupro.