Homem é suspeito de decapitar a própria mãe na Bahia

Portal Terra

SALVADOR - Um homem de 24 anos é suspeito de decapitar a própria mãe neste domingo, na zona rural do município de Uauá, a 416 km da capital baiana, Salvador. A mulher teria tentando acalmar uma discussão entre pai e filho quando foi vítima da violência. Segundo a Polícia Militar, na fuga o suspeito teria levado a cabeça da mãe.

Conforme testemunhas, o pai, de 60 anos, e o suposto agressor iniciaram uma discussão. Logo em seguida, o rapaz teria se armado com uma foice e ferido o pai com golpes nas costas e no braço. O pai saiu correndo para escapar de mais ferimentos.

Na tentativa de acabar com a discussão, a mãe, de 54 anos, foi ferida no rosto e caiu no chão, conforme a polícia. Transtornado, o rapaz continuou golpeando até decepar a cabeça da mãe. O irmão, de 13 anos, que acompanhou a violência, fugiu pelos fundos da casa após também, ser alvo de ameaças.

Os familiares afirmam que o suspeito sofre de problemas mentais e garantem que o rapaz não utilizava medicamentos receitados há uma semana. A PM, contudo, não descarta a hipótese de o rapaz ter cometido o crime após o uso de drogas. Ele continua foragido, mas de acordo com o delegado Felipe Neri, responsável pela investigação, o jovem está vigiando a residência, pois foram encontrados rastros de sangue nos arredores.