Faixa em apoio à mãe de Isabella é colocada em portão de fórum

Portal Terra

SÃO PAULO - Por volta do meio-dia, uma faixa em solidariedade a Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, foi afixada no portão de entrada do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Populares também portavam faixas e cartazes lembrando o caso. Ouvida na segunda-feira durante o julgamento sobre a morte da menina, Ana Carolina chorou pelo menos quatro vezes e emocionou uma jurada.

- Sinto como se fosse alguém da família, faço isso em apoio ao que aconteceu - disse o motorista Vagner Bernardes, 45 anos. - Não conheço a Ana, mas sou da Zona Norte como ela - afirmou, buscando alguma identificação com a mãe de Isabella.

Vagner está de licença do trabalho e ficou ontem mais de dez horas em frente ao fórum. Hoje, ele pretende passar o dia no local novamente. - Olha o sorriso dessa menina, não tem como não se comover - disse, apontando para um dos cartazes.

A idealizadora das faixas em apoio a Ana Carolina Oliveira foi a auxiliar de cozinha Suely Maria da Conceição, 32 anos. Ao todo, ela mandou fazer duas bandeiras, uma faixa, 28 cartazes e um banner de 3 m por 1,5 m. - Não pus na ponta do lápis, mas não foi barato não - disse a cozinheira, que não tem dúvidas de que tudo isso está valendo a pena.