Alexandre Nardoni deixa presídio em direção a fórum em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Alexandre Nardoni deixou por volta das 8h desta terça-feira o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, em direção ao Fórum de Santana, onde é julgado pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni, em 2008. A madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, que também é acusada do crime, passou a noite na Penitenciária Feminina do Carandiru.

O julgamento do casal começou na segunda-feira, por volta das 14h20. O júri foi marcado pelo depoimento da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que chorou em pelo menos quatro ocasiões, emocionando uma das juradas.

A mãe de Isabella chorou ao relembrar os momentos em que viu a menina caída no jardim do prédio e quando recebeu a notícia da morte da filha. Ela disse ainda que, ao chegar ao edifício London, onde a menina estava, Alexandre gritava que tinha um ladrão no prédio, enquanto Jatobá demonstrava nervosismo. Ana Carolina Oliveira ainda afirmou que discutiu com a mulher de Alexandre e pediu a Jatobá para ela "calar a boca" e, em resposta, ouviu dela um "cale você. Toda esta situação está acontecendo por causa da sua filha".