Padrasto mata com 8 facadas criança de 1 ano em Corumbá

Portal Terra

CORUMBÁ - Policiais militares da cidade de Corumbá (MS), na fronteira com a Bolívia, prenderam na madrugada desta segunda-feira um homem de 19 anos de idade acusado de matar com oito facadas um menino de um ano, seu enteado. O crime teria ocorrido porque a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, não quis reatar a relação amorosa com o detido, terminada quatro dias antes.

O crime aconteceu no bairro Cristo Rei, um dos mais populosos de Corumbá, cidade de 100 mil habitantes. O suspeito, segundo o boletim policial, esperou a adolescente sair de uma festa que acontecia no bairro, por volta da meia-noite. Ela carregava a criança nos braços, quando foi abordada pelo ex-companheiro com o qual teria vivido por alguns meses, como disse à polícia.

Cruz mandou a mãe pôr a criança no chão e que ela segurasse uma faca. A intenção do homem seria, segundo o boletim policial, que as impressões digitais da adolescente aparecessem na arma para incriminá-la.

O homem desferiu dois golpes na criança em frente à mãe, que saiu correndo após ser ameaçada pelo ex-companheiro, conforme seu depoimento. Logo depois, o rapaz aplicou mais seis facadas, todas no peito do menino e fugiu. A criança foi levada para o hospital, mas não resistiu.