Casal Nardoni deixa presídio em direção a tribunal em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - O casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni deixou no início da manhã desta segunda-feira o presídio de Tremembé (SP) e se encaminha para o Fórum de Santana, em São Paulo, onde será julgado pela morte da menina Isabella Nardoni, filha do segundo.

Anna Carolina Jatobá saiu da penitenciária feminina de Tremembé às 6h20. O comboio passou em seguida na penitenciária 2, onde se juntou o carro com Alexandre Nardoni. O comboio tem seis carros e a previsão de chegada ao fórum é as 8h30. As informações são do jornal Bom Dia Brasil.

Ao menos 31 pessoas são consideradas peças-chave no julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella, 5 anos, em 29 de março de 2008. O júri popular, marcado para as 13h desta segunda-feira, terá o depoimento de 23 testemunhas - 17 convocadas pela equipe de defesa do casal Nardoni, três compartilhadas entre os advogados e o Ministério Público e três da assistente de acusação. Confira os principais envolvidos no caso.