Portal Terra
SÃO PAULO - A Polícia Militar encontrou, por volta das 7h20 da manhã de domingo, o corpo do desempregado Sérgio Tenório Cruz, 47 anos. Cruz foi localizado deitado de bruços, com a pele arroxeada, dentro do quarto onde dormia, na sua residência, na vila Any, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o desempregado não apresentava nenhum tipo de ferimento e não havia sinais de arrombamento na casa. As suspeitas são de que Cruz tenha morrido afogado, já que o cômodo em que o corpo foi encontrado estava alagado.
A água dentro do quarto onde Cruz foi encontrado chegava a uma altura de 50 cm. Vizinhos relataram aos policiais militares que o desempregado era alcoólatra e mesmo sendo alertado sobre o perigo de alagamentos, se negava a sair da casa.
O local foi periciado e o caso foi registrado como morte suspeita. O corpo de Cruz foi encaminhado ao IML, onde passará por uma série de exames para constatar a causa da morte. Caso seja constatada a morte por afogamento, esta passa a ser a 70ª vítima das chuvas em São Paulo.