Túnel é parcialmente liberado; trânsito segue acima da média em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - O túnel Tribunal de Justiça, na zona sul de São Paulo, foi parcialmente reaberto às 15h15 desta sexta-feira depois de ficar totalmente bloqueado por causa das chuvas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito foi liberado no sentido marginal.

O trânsito em São Paulo permanece com congestionamentos acima da média desde o fim da manhã desta sexta-feira. Às 16h15, as vias da capital paulista somavam 128 km de lentidão. De acordo com a CET, os congestionamentos são provocados pelas chuvas, por causa da interdição do túnel e devido ao fluxo de veículos que deixam São Paulo por causa do feriado prolongado do aniversário da cidade.

A cidade de São Paulo teve novo recorde de lentidão do ano nessa sexta-feira. Após a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrar 111 km de congestionamentos, às 9h de quinta-feira, hoje, às 12h30, 135 km de vias da cidade estavam congestionados.

Às 16h20, a via que apresentava maior congestionamento era a Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, da ponte do Piqueri até a rua Azurita.