Dupla faz arrastão em prédio comercial no interior de SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Dois homens armados invadiram um edifício comercial em São José dos Campos, a 91 km de São Paulo, na tarde de terça-feira, e fizeram um arrastão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), eles estavam bem vestidos e, por isso, o porteiro deixou que entrassem no edifício sem desconfiar.

Eles dominaram o funcionário e o obrigaram a levá-los até a sala de monitoramento, onde desligaram e levaram os monitores. Depois, subiram até o sétimo andar e arrombaram as portas dos escritórios com ferramentas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, eles roubaram apenas objetos fáceis de carregar, como notebooks e câmeras digitais, e realizaram o mesmo procedimento em todos os andares.

Apenas no quarto pavimento, segundo o porteiro, os suspeitos procuravam por uma quantia em dinheiro e disseram ter encontrado R$ 70 mil. No entanto, nenhum representante comercial comunicou o roubo desse valor à polícia.

A dupla fugiu em um veículo que estava estacionado na frente do prédio, com outros dois homens que davam cobertura à ação. Não é possível especificar a quantia de objetos e dinheiro roubados, porque várias empresas não foram à delegacia registrar queixa.