Zina é transferido para centro de detenção em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - O comediante Marcos da Silva Heredia, 28 anos, o Zina do programa Pânico na TV, da Rede TV!, foi transferido nesta manhã do 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Vila Independência, em São Paulo. Zina foi detido em flagrante por volta das 12h do sábado em sua casa, no bairro Panamericano, Zona Norte da capital paulista, suspeito de porte ilegal de arma.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas disseram que ele atirou diversas vezes para o alto em um matagal nas proximidades da casa e a polícia foi chamada. Policiais militares encontraram cápsulas de cinco balas deflagradas e foram à casa de Marcos Heredia. Ele e a irmã abriram a porta prontamente e, logo depois de questionado, o humorista foi buscar em um quarto da casa um revólver com a numeração raspada e entregou aos policiais.

Conforme relato de policiais no sábado, Zina estava visivelmente "alucinado", mas não foi encontrado nenhum entorpecente com ele.