Mulher morre ao cair em bueiro durante chuva em São Paulo

Portal Terra

SÃO PAULO - Uma mulher de 27 anos morreu ao cair em um bueiro durante a chuva na noite desta terça-feira na capital paulista. Não há, no entanto, confirmação se o incidente está relacionado com o temporal. As informações são da GloboNews.

Em Guarulhos, na região metropolitana, a Defesa Civil interditou sete casas que eram ameaçadas por um barranco que corria risco de desabar em Bonsucesso. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou a cidade de São Paulo do estado de atenção às 23h35 de terça. Segundo o órgão, a área de instabilidade se deslocou para o norte da região metropolitana. À 0h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 24 pontos de alagamentos.

São Paulo entrou em estado de atenção pela segunda vez nesta terça-feira às 20h45 e chegou a registrar 11 pontos de alagamentos intransitáveis. O primeiro estado de atenção foi decretado às 18h para as zonas Norte, Leste, Sudeste, região central e Marginal Tietê. Chove todos os dias na capital paulista desde 23 de dezembro.