SE: morre 9ª vítima do acidente com 11 da mesma família

Andrea Vaz , Portal Terra

ARACAJU - Morreu nesta terça-feira a 9ª vítima do acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus ocorrido na última sexta-feira na ponte que liga Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão, em Aracaju. Alessandro José, de 6 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), desde a última sexta, dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação para o sepultamento. A criança é a nona pessoa da mesma família que morreu no acidente. Outras duas continuam internadas em estado grave e correm risco de morte.

O acidente aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, quando 11 pessoas da mesma família estavam no Renault Clio. O carro de passeio bateu de frente com um ônibus nas proximidades da ponte que liga o município de Nossa Senhora do Socorro ao bairro Lamarão, em Aracaju.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Maria da Conceição Vital Melo, Kauã Messias dos Santos, 2 anos; Alessandro dos Santos, 5 anos; Antônio José , 15 anos; Ana Paula Melo, 24 anos; Lenilson Faustino, 30 anos; Hercilio Vieira de Melo, 37 anos, Maria Gleide Bomfim que faleceu na madrugada deste sábado no Huse e Alessandro que morreu hoje.

Segundo a polícia, a imprudência teria provocado o acidente, já que o carro estava superlotado, com 11 pessoas, trafegava em alta velocidade e o motorista teria feito uma ultrapassagem indevida. As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros usou ferramentas para retirar os feridos e os corpos.