Quadrilha foge com reféns após assalto a banco em MT

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Após assaltar uma agência bancária, um grupo de cerca de 10 homens fugiu com nove reféns em Canarana (MT), a 823 Km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira. Os reféns já foram liberados. A Polícia Militar informou que a quadrilha está sendo procurada.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP) de Mato Grosso, os assaltantes chegaram da agência por volta de 13h e efeturam disparos. Após o roubo, eles deixaram o local em quatro veículos. Os reféns foram liberados próximo ao acesso aos municípios de Água Boa, Paranatinga, Primavera do Leste e Sinop. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a SSP, os carros utilizados pelos assaltantes são uma Hilux verde escura modelo antigo, um Honda Civic cor prata, um Fiat Uno cor branca e uma S10 ainda não identificada. A polícia montou barreiras na região.

Policiais Militares de pelo menos três municípios e de Cuiabá foram enviados à cidade. O Batalhão de Operações Especiais da PM e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil também se deslocaram para a região. Um helicóptero foi acionado para dar apoio às buscas.