Menino com agulhas no corpo recebe alta de UTI na Bahia

Portal Terra

SALVADOR - O menino de 2 anos que está internado no Hospital Ana Nery, em Salvador, com agulhas pelo corpo, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado e está em um quarto da enfermaria.

Segundo a assessoria do hospital, a evolução do quadro está muito boa. Ontem, ele andou pelo quarto, acompanhado de uma fisioterapeuta. Na próxima semana, ele deve fazer a terceira cirurgia, dessa vez para a extração de outras duas agulhas na região da coluna.

A segunda operação foi considerada um sucesso, já que de início a ideia era retirar apenas duas agulhas da região da bexiga. Segundo o hospital, foram retiradas três agulhas do fígado, uma próxima à artéria aorta, uma no intestino delgado, três na parede abdominal, uma próxima à veia cava, uma dentro da bexiga, uma na gordura do corpo, outra abaixo da pele, além de uma na região das costas.

O padrasto do menino, Roberto Carlos Magalhães Lopes, está preso pelo crime e confessou ter colocado as agulhas para se vingar da mãe da criança.