Homem agredido com taco passa por novo procedimento cirúrgico

Portal Terra

SÃO PAULO - O designer de 21 anos que foi agredido na segunda-feira com golpes de taco de beisebol na cabeça, dentro da livraria Cultura em São Paulo, passou na madrugada desta quarta-feira por um novo procedimento cirúrgico onde foi realizada uma lavagem para limpar qualquer tipo de secreção ou impureza.

Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas, Henrique de Carvalho Pereira permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado ainda é gravíssimo. O designer já passou por duas cirurgias e deverá permanecer sedado por 72 horas e, depois disso, será novamente avaliado. Os médicos aguardarão esse período para se pronunciar sobre o caso.

Imagens de circuito interno da livraria registraram o momento em que a vítima foi agredida enquanto escolhia livros, por volta das 14h20. O rapaz foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano. Ele estava consciente. O agressor foi detido por vigilantes da loja e levado ao 78º Distrito Policial (Jardins), onde o caso foi registrado.