GO: cinco pessoas morrem em acidente na BR-070

Portal Terra

GOINIA - Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-070, por volta das 6h30 desta sexta-feira, na entrada de Águas Lindas (GO), no entorno do Distrito Federal. As vítimas estavam em um Gol azul, com placas de Brasília (DF).

De acordo com a Polícia Militar, o Gol derrapou na pista e o motorista perdeu o controle, sem conseguir frear. O veículo estava no sentido Águas Lindas/Brasília. A colisão foi frontal. O carro ficou preso embaixo do ônibus.

Duas das cinco vítimas já foram identificadas e são da mesma família. O motorista era Antonio Lira. Sua mulher era uma das passageiras. Eles estariam indo para o trabalho em Brasília. As outras três vítimas ainda não foram identificadas.

Apenas um motorista e um cobrador ocupavam o ônibus, da empresa Santo Antônio, e não ficaram feridos. Eles se dirigiam a um setor afastado de Águas Lindas. O veículo havia acabado de sair da garagem.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. A polícia suspeita de vazamento de combustível.