PM prende 4 por fazer reféns em tentativa de assalto em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu, por volta da 1h da manhã desta quarta-feira, quatro homens acusados de fazer quatro reféns quando tentavam roubar a carga de um caminhão, que estava dentro de uma empresa na Vila Guilherme, na zona norte. De acordo com a PM, os acusados trocaram tiros com os policiais durante a fuga do local.

Segundo a polícia, no momento da fuga, um dos suspeitos tentou se esconder dentro de um tonel de substância química e sofreu queimaduras graves pelo corpo. Ele foi internado na UTI do Hospital Tatuapé.

Os outros três acusados foram reconhecidos pelos quatro funcionários da empresa que foram feitos reféns durante a tentativa de assalto. Eles foram conduzidos ao 9º DP (Carandiru), onde receberam a voz de prisão em flagrante. Eles responderão por roubo, resistência e formação de quadrilha.

A polícia solicitou perícia para o local do crime e exame residuográfico para os acusados. Os veículos envolvidos no assalto foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O caminhão com a carga foi devolvido ao representante da empresa.