SP: polícia liberta 5 pessoas da mesma família sequestradas

Portal Terra

SÃO PAULO - A polícia libertou cinco integrantes da mesma família sequestrados na última terça-feira em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Os policiais receberam a denúncia de um possível cativeiro na Favela Hatsuda, e no começo da noite desta sexta-feira encontraram a família em barraco.

Em uma primeira busca, a polícia não encontrou as vítimas no local indicado pela denúncia recebida por telefone. As cinco pessoas libertadas, quatro homens e uma mulher, foram encontrados em outro barraco da favela, mas nenhum dos sequestradores foi localizado nos arredores.

As vítimas relataram à polícia que são comerciantes do bairro do Brás e que pertenciam à mesma família. Eles contaram que foram sequestrados no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na última terça-feira, e que a mulher de uma deles foi solta para conseguir a soma de R$ 1 milhão exigida pelo sequestradores.

Eles foram encaminhados para a sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 7 onde receberam atendimento e, em seguida, foram encaminhados para o 1º DP de Guarulhos, onde foi registrada a ocorrência.