Obra desaba em shopping de São Paulo e deixa 4 feridos

Vagner Magalhães , Portal Terra

SÃO PAULO - Um desabamento nas obras de ampliação do shopping center SPMarket, na zona sul de São Paulo, deixou quatro pessoas com ferimentos leves, no início da tarde deste sábado, informou a empresa responsável pela obra.

O acidente aconteceu por volta das 13h20 e os Bombeiros enviaram 15 viaturas que estão no local. A obra ocupa uma área de, aproximadamente, 400 m². Segundo a administração do shopping, as vítimas socorridas até o momento tiveram ferimentos leves.

Segundo os Bombeiros, pela contagem dos operários feita após o acidente, não deve haver ninguém soterrado.

O acidente não interditou o shopping, que continua funcionando normalmente. Também não há trânsito no local.

Segundo a empresa responsável pela construção, uma peça de um andaime se soltou. Confira a nota da construtora na íntegra:

"A MPD Engenharia, construtora responsável pelas obras de expansão do shopping SPMarket, informa que uma peça do andaime da forma da laje externa, em obras, se desprendeu. O incidente ficou restrito à área da obra e não vitimou com gravidade nenhum profissional envolvido. Quatro funcionários foram atendidos imediatamente com leves escoriações e levados a um hospital da região. Todas as providências já foram tomadas e o empreendimento funciona normalmente sem oferecer nenhum risco ao público."