Portal Terra
SÃO PAULO - O policial militar Alex Carlos do Prado Silva, 21 anos, foi baleado em um assalto na noite deste domingo na rua André Pereira Temudo, no bairro de Pereira Barreto, zona leste de São Paulo. O soldado foi socorrido ao pronto-socorro de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os PMs foram acionados, por volta das 19h50, para socorrerem um pessoa baleada. Chegando ao local, ficaram sabendo que o policial havia sido atingido por dois homens durante um assalto e que a motocicleta pilotada pelo PM tinha sido roubada.
De acordo com o boletim de ocorrência, um caixa que trabalha na padaria localizada na rua onde ocorreu o crime afirmou ter ouvido dois disparos, sendo que um atingiu a loja. Com medo, o trabalhador se escondeu atrás do balcão. Ainda de acordo com ele, pouco depois o militar entrou na padaria e caiu ferido.
A moto roubada durante o assalto foi encontrada abandonada e devolvida ao proprietário, que afirmou ter emprestado o veículo para o policial.