Portal Terra
BRASÍLIA - O suplente de vereador pelo Partido Progressista (PP) Antonio Carlos dos Santos, que trabalha como motorista na prefeitura de Santo Anastácio (SP), afirmou que viu o vídeo mostrando a vereadora Andrea Purissimo da Silva (PV) em cenas eróticas com um rapaz. Ele espera que a população julgue a conduta da vereadora, que também trabalha como enfermeira padrão no município.
- Isso não está direito! Quem tem esses lados sujos (sic) não pode se envolver em política, principalmente em um município pacato, como é o caso de Santo Anastácio - disse. - Eleitores e outros moradores da cidade me procuraram e pediram que eu tomasse uma providência.
Antonio Carlos, como cidadão comum, entrou com um requerimento na Câmara do município solicitando que seja aberta uma comissão de investigação para analisar a conduta da vereadora.
- A soberania da Câmara arquivou o meu pedido. Cabe agora à população julgar os atos da vereadora - comentou o suplente.
Antonio Carlos conta que teve acesso ao vídeo e que ficou abismado como que viu.
- Nem tem como comentar o fato. É tudo muito explícito, muito claro, mostra detalhadamente além da vereadora, o rapaz, que era um menino na época - comentou. - Um absurdo.