Preso suspeito de violentar mulher e 3 filhos em Minas Gerais

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A Polícia Militar realizou a prisão, na madrugada desta terça-feira, de um suspeito de violentar a mulher e abusar sexualmente de três filhos em Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Civil, Paulo Fábio Refilete, 39 anos, foi conduzido ao Centro Integrado de Atendimento à Mulher na manhã de ontem, após supostamente ameaçar uma estudante no bairro Coração Eucarístico.

Como não houve sinais de agressão ou prova material do crime, Refilete foi liberado após depoimento, quando afirmou que estava sendo perseguido e por isso se aproximou da jovem.

Nesta madrugada, ele foi detido mais uma vez pela PM ao abordar outra mulher e foi novamente conduzido ao centro integrado. Lá, sua mulher compareceu para depoimento e contou sobre os abusos. Segundo ela, a família era ameaçada para que não o denunciasse.

O suspeito foi então conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente nesta manhã. Lá, ele confessou as ameaças e, por isso, permanecerá detido. Os filho foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML), onde serão submetidos a exame de corpo de delito.

A polícia investiga ainda se Refilete será o responsável por outros dois estupros ocorridos em Belo Horizonte em junho. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o retrato falado feito pelas vítimas corresponde à fisionomia do suspeito.