Famosos falam sobre suas mães

Andressa Tufolo, Natasha Andrade, Portal Terra

SÃO PAULO - No dia das mães, convidamos algumas celebridades para falar sobre a relação com suas mães. Confira:

Ticiane Pinheiro

Na beleza e no astral elas parecem irmãs. As "garotas" Helô e Ticiane Pinheiro, mãe e filha, são mesmo inseparáveis. Segundo Ticiane, grávida de sete meses de uma menina, as duas almoçam juntas todos os domingos e até fazem academia juntas. "Minha mãe participa muito da minha vida." A apresentadora diz que todas as suas características boas foram herdadas da mãe. Helô participou de todos os momentos alegres e tristes da vida da filha. "Ela esteve muito presente desde meu casamento e me apoiou muito quando perdi meu bebê", conta Ticiane. No dias das mães, a família toda se reunirá.

Samara Felippo

A atriz vai comemorar o dia das mães duplamente. Além de comemorar a data com sua mãe, Léa, a própria Samara será mãe em breve. A atriz está grávida de oito meses de uma menina. "Vamos passar o dia das mães em casa, quero ficar quietinha com a minha família." Sobre o presenta para a mãe, Samara garante que ela só vai ter que esperar mais um pouco. "O presente mais valioso que a minha mãe vai receber com certeza será a chegada da netinha."

Dado Dolabella

Não foi só o lado artístico que Pepita Rodriguez transmitiu para o filho Dado Dolabella. O galã garante que adora cozinhar, assim como a mãe, que inclusive já escreveu livros sobre sua faceta gourmet e que os dois têm várias características em comum. "Eu e ela encaramos a vida com alegria", conta o ator. "Nosso sorriso também é igual", acrescentou. Segundo Dado, o presenta que Pepita quer no dia das mães é passar a data em casa com os filhos.

Natália Guimarães

Segundo a Miss Brasil 2007, seus belos olhos e o corpo definido foram presentes da mamãe, Eliane Moreira. "Minha mãe é muito engraçada, tem um astral bom e acho que nos parecemos muito. Nós duas estamos sempre grudadas, somos melhores amigas." E o que ela fazem juntas? Como boas mineiras, não dispensam um bom café da tarde. "O café da minha mãe é o melhor do mundo."

Supla

Ele é moderno, despojado e informal. Ela é séria e clássica. Mas como Supla mesmo diz, apesar de não ter herdado os olhos azuis de sua mãe, Marta Suplicy, o cantor garante que sua personalidade é muito parecida com a dela. "Nós temos sangue quente", conta. Em homenagem ao dia das mães, Marta apareceu no programa Brothers, que vai ao ar todos os sábados na Rede TV e é comandando por Supla e seu irmão, João. "Ela nos concedeu uma entrevista. Foi bem engraçado. Falou de quando éramos moleques e até de política".

Sabrina Sato

Divertida e irreverente, Sabrina garante que sua mãe, Kika, é tão faladora quanto ela. "Ela é muito engraçada e comunicativa, a única diferença entre nós é que ela é mais econômica", brinca. "Além de termos os mesmos olhos puxados, temos intuição, vemos as coisas pelo lado bom. Ela me ajudou em todas as minhas loucuras." Sabrina conta que até hoje sente muita falta da comida da mãe e que, em homenagem ao dia das mães, Kika participará do programa Pânico na TV neste domingo. "Vou acordar minha mãe com uma surpresa. Vocês vão ver."