JB Online
MACEIÓ - Quatro pessoas já morreram em Alagoas devido a deslizamentos de terra provocados pela chuva. O primeiro ocorreu por volta das 5h e soterrou uma casa na Grota do Cigano, em Maceió. Shirlaine da Conceição, grávida de três meses, e seu filho de um ano não conseguiram sair e morreram no local. A mãe ainda tentou fugir com o bebê após ouvir o estrondo, mas a casa desabou quando ela deixava o local com o filho no colo.
Outra barreira desabou no bairro do Bom Parto e matou uma idosa de 90 anos, que não teve o nome divulgado. No Vale do Reginaldo, outro deslizamento atingiu uma casa, mas não houve vítimas.
Na região Metropolitana de Maceió a chuva também provocou uma morte. Em Coqueiro Seco, Erik Francisco da Silva, de 13 anos, morreu soterrado em casa após o deslizamento de uma barreira.
Além das mortes, a cidade de Maceió vive um dia de caos neste feriado de 1º de Maio.
Centenas de ruas ficaram alagadas. No Centro da cidade e no bairro de Jatiúca, duas crateras foram abertas por causa da força das águas. Dezenas de árvores também caíram e falta energia em parte da cidade.