Grupo distrai bancários e foge com saco de dinheiro em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um grupo furtou um saco de dinheiro de um banco após enganar os funcionários da agência na manhã desta quarta-feira. Seis homens levaram um saco com cerca de R$ 100 mil do Banco do Brasil no centro de Matão (SP), após bater papo com os funcionários e aproveitar um momento de descuido.

Os funcionários abasteciam os caixas eletrônicos da agência quando teriam começado a conversar com os criminosos, que se passavam por clientes. O grupo, que não estava armado, aproveitou um descuido dos funcionários e levou os sacos com o dinheiro.

A Polícia Militar, que ainda acompanha o caso, disse que o saco com dinheiro estava no chão e em uma área reservada. Ninguém viu um dos homens entrar no local. Após alguns minutos, ao pegar o restante do dinheiro, uma funcionária percebeu que o saco havia sumido. Só então, o segurança teria notado que também tinha sido enganado.

Testemunhas teriam visto o grupo entrar em um Fiat Palio. No banco, ninguém quis comentar o assunto. A filmagem com a possível identificação do grupo será levada à delegacia.