Além de Keirrison, Barcelona observa Neymar

Portal Terra

SÃO PAULO - Depois de observar o atacante Keirrison durante a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, por 2 a 1, o diretor esportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, deve ficar de olho bem atento na atuação de Neymar na partida desta quarta-feira contra o Santo André.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a jovem revelação santista interessa ao time catalão. O diário espanhol, que chama o atacante de 'novo Robinho', disse que o olheiro do clube Pepe Costa já conhece o jogador perfeitamente.

Txiki Begiristain, que não quis comentar um possível interesse em Keirrison durante sua visita ao Parque Antártica, viu o atacante passar em branco no duelo da noite desta terça-feira. O ex-jogador do Coritiba já declarou recentemente, em um programa de TV, que seu desejo é vestir a camisa do Barcelona, 'onde Romário e Ronaldo fizeram sucesso'.

Keirrison pertence à Traffic, o que pode facilitar uma possível transferência no futuro para a equipe espanhola, já que a empresa tem um bom relacionamento com o clube catalão.

No ano passado, a Traffic vendeu o zagueiro Henrique para o time de Messi e Eto'o. O defensor está emprestado ao Bayer Leverkusen, mas deve voltar ao Camp Nou em breve.