Garota de programa é acusada de espancar babá e bebê em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - A garota de programa Valdecina Alves de Almeida, 33 anos, foi presa às 10h desta quarta-feira em Jundiaí (SP), acusada de tentativa de homicídio por espancar Luciene Barbosa, 19 anos, e o filho dela, de um ano. A jovem agredida trabalhava como babá do filho de Valdecina. As agressões ocorreram no Bairro Vila Mafalda. Valdecina foi conduzida para a Cadeia Feminina de Itupeva.

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, onde a ocorrência foi registrada, Valdecina teria ficado irritada com o choro do filho de sua babá quando começou a agredir a jovem e a criança com socos, tapas e chutes.

O bebê teve uma perna quebrada e está internado no Hospital Universitário de Jundiaí com ferimentos graves. A criança também tinha queimaduras feitas com isqueiro e hematomas pelo corpo.

De acordo com Carlos Zanini, investigador da Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí, a criança havia sido espancada anteriormente. - Os vizinhos nos relataram que o bebê havia sido agredido pela garota de programa outras vezes. Vinda da Bahia sozinha com a criança, a babá morava com Valdecina, que batia na criança - relatou o policial.

No momento da prisão de Valdecina - após brigar com a babá nesta manhã e espancar o filho da jovem -, os vizinhos disseram à polícia que ouviam a criança chorar constantemente por causa das agressões sofridas.