Homem morre após carro ser arrastado pela chuva em MG

Portal Terra

BELO HORIZONTE - O aposentado Aloísio Carlos de Paula, 86 anos, morreu afogado depois que o carro em que ele estava com a mulher e a filha foi arrastado pela enxurrada na noite desta segunda-feira em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro era dirigido pela filha do casal, Clitia Lucia Rocha de Paula, 63 anos. Ela teria tentado passar pela água que encobriu a avenida, mas o veículo foi levado.

A mulher do aposentado, Dalva Rocha de Paula, também de 86 anos, e a filha, foram internadas no pronto-socorro do Hospital João XXIII.

O temporal que atingiu a capital mineira no início da noite desta segunda-feira também inundou dezens de casas em Contagem e na região do Barreiro, a oeste de Belo Horizonte.

Os bombeiros informaram que pelo menos dez árvores caíram. Em alguns locais, o trânsito ficou interditado pelos galhos e troncos.

Pela quinta vez em pouco mais de três meses o rio Arrudas, que corta Belo Horizonte e Contagem, transbordou e arrastou carros na região do bairro Salgado Filho, na zona oeste.