Arthur Virgílio vai a hospital onde Clodovil está internado

Da redação, Portal Terra

BRASÍLIA - O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) esteve no início da tarde desta terça-feira no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde está internado desde ontem em estado gravíssimo o deputado Clodovil Hernandes (PR-SP). Como o deputado não pode receber visitas, já que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o senador prestou solidariedade a amigos e assessores de Clodovil.

Clodovil deu entrada no Hospital Santa Lúcia às 8h17 de segunda-feira, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral. À tarde, Clodovil teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15, mas foi reanimado pela equipe médica. O boletim médico divulgado nesta terça-feira informou que os médicos trabalham com a possibilidade de morte cerebral e que Clodovil seria submetido a exames para avaliar o seu estado neurológico.

O senador lembrou de uma entrevista que concedeu a Clodovil na antiga TV JB, após ter sido eleito deputado. Segundo Virgílio, a entrevista foi como uma conversa descontraída e, depois disso, os dois acabaram ficando amigos. "Ele é uma figura sincera e muito autêntica", disse o senador.