Preso na BA suspeito de assaltar agência bancária em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um homem suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária em 7 de novembro de 2008 foi identificado pela polícia como Ademir Reino, 31 anos. Ele havia sido preso em Itabuna, na Bahia, com outros cinco homens, que estariam com documentos falsos. Reino seria solto na última sexta-feira, quando a polícia de São Paulo o identificou o suspeito e o levou para o Estado.

Segundo o delegado Ruy Ferraz Fontes, titular da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco do Departamento de investigações sobre Crime Organizado (Deic), Reino e os outros cinco suspeitos apresentam passagens por roubo.

- As nossas informações apontam que eles pretendiam iniciar roubos na Bahia- disse Fontes.

Conforme o delegado, os suspeitos escapariam da polícia por apresentarem documentos falsos no momento da prisão.

A equipe da DRRB obteve a prisão dois seis suspeitos. O grupo foi levado a São Paulo em um vôo a partir do aeroporto de Ilhéus. Além de Reino, os policiais detiveram o servente Juraci Matias de Brito, o Véio Juva, 47 anos, o ajudante Emerson Moreira da Silva, 35 anos, o office-boy Denilson Dias, 26 anos, Alex Marques Santos, 29 anos, e Felipe Bonilha dos Santos, 26 anos. De acordo com o Deic, todos com passagens e reconhecidos em roubos a bancos.