Polícia prende seis por pedofilia no interior de SP

Portal Terra

ARAÇATUBA - Seis homens foram presos na tarde de domingo na cidade de Murutinga do Sul (SP), na divisa com Mato Grosso do Sul, acusados de abusar de crianças e adolescentes.

As prisões, determinadas pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Andradina, foram feitas depois de a Polícia Civil ouvir cerca 20 adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos, que relataram os abusos.

As investigações, segundo a delegada da Mulher de Andradina, Milena Mello, tiveram início na sexta-feira, quando a mãe de uma das crianças denunciou que a filha era abusada por homens da cidade. De acordo com a delegada, por conta do segredo de Justiça, os nomes dos suspeitos, não poderia ser divulgado.

As prisões movimentaram a cidade de 4 mil habitantes. Dezenas de pessoas foram à frente do prédio da delegacia da cidade, que teve as portas fechadas, e os presos foram levados para a cadeia de Pereira Barreto, cidade próxima. As prisões são temporárias e válidas por 30 dias. Segundo a polícia, os nomes dos envolvidos serão preservados até o fim das investigações.

A mãe de uma menina de 14 anos, que pediu para não ser identificada, confirmou à polícia que sua filha era explorada sexualmente por um dos presos.

- Minha filha acabou contando a verdade. Sisse que saía com esse canalha havia meses, porque ele lhe dava dinheiro, o que eu não podia dar a ela, porque somos pobres- disse a mãe.

Segundo ela, a garota não levava o dinheiro para casa, por isso não desconfiou da filha.

- Ela gastava na rua- acrescentou.