PMs morrem em acidente com motorista embriagado no RS

Portal Terra

PORTO ALEGRE - Dois policiais militares morreram neste domingo após um acidente entre a viatura onde estavam e um caminhão, no km 479 da BR-116, em São Lourenço do Sul (RS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo fez o teste do bafômetro e estava embriagado.

Ainda segundo a PRF, os dois PMs saíram de Cristal e seguiam na direção de Pelotas para buscar um etilômetro quando o caminhão veio pela contramão. O motorista da viatura tentou desviar pela esquerda e o outro condutor teria feito o movimento para o mesmo lado.

Os dois veículos colidiram de frente, foram lançados para fora da rodovia e pararam em uma mata. Os dois policiais morreram no local e o caminhoneiro nada sofreu. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

As vítimas foram identificadas como Márcio Rogério Cardoso Ortiz, 45 anos, de Cristal, e João Antônio Oliveira Alves, 45 anos, soldado de Porto Alegre que trabalhava na Operação Golfinho, que ocorre durante o verão. O motorista do caminhão foi identificado como Marcelino de Oliveira Lopes.