Avião bimotor cai no interior de Minas Gerais

Portal Terra

BELO HORIZONTE - Um avião bimotor caiu, no início da noite desta segunda-feira, em Pará de Minas, na região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a aeronave caiu em um pasto no bairro Santos Dumont, próximo à pista do aeroclube da cidade. Quatro pessoas estariam a bordo, mas ninguém foi encontrado no local.

Testemunhas contaram que logo depois do acidente os ocupantes teriam saído da aeronave e, 40 minutos depois, retornado em uma caminhonete com placa de Belo Horizonte. Dois deles estariam feridos no rosto. Foram encontrados rastros de sangue em uma das portas.

O aeroclube de Pará de Minas informou que o prefixo do avião indica que ele seja de fabricação americana e que teria sido importado dos Estados Unidos. O aeroclube não soube informar o nome do proprietário.

Nenhuma irregularidade foi encontrada a princípio. A PM informou que logo depois da queda os ocupantes usaram um plástico preto para tampar o prefixo do avião. Uma equipe da delegacia de Pará de Minas esteve no local do acidente e vai investigar o sumiço dos ocupantes.