Presos suspeitos de arrastão em condomínio de luxo em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - A polícia prendeu nesta sexta-feira sete homens suspeitos de participação na invasão a um condomínio de casas de luxo em Pedra Branca, na zona norte da capital paulista. O assalto aconteceu entre os dias 10 e 11 deste mês. Câmeras do circuito de segurança interno no edifício registraram toda a ação dos criminosos. A quadrilha chegou ao local pouco antes das 23h e rendeu os moradores.

Cerca de 80 policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) participam de uma operação para prender a quadrilha. Ao todo, a polícia cumpre 23 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão.

Junto com os presos - todos encontrados na região do bairro Jardim Peri Alto, na zona norte - a polícia apreendeu dinheiro, roupas, armas, jóias, relógios e computadores. Em um único apartamento de um conjunto habitacional, foram recuperadas três TVs de plasma.

A polícia suspeita que a quadrilha tenha também ligação com a 'gangue da marcha à ré', quadrilha que usa carros para arrombar lojas de grifes famosas. A polícia também estuda uma possível ligação dos invasores do condomínio com o Primeiro Comando da Capital (PCC).