Portal Terra
FLORIANÓPOLIS - A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante, no centro da cidade de Orleans, no sul do Estado, o professor de informática Marcus Monteiro de Souza, 34 anos, sob suspeita de pedofilia.
De acordo com o delegado Jorge Giraldi, o suspeito foi surpreendido utilizando um notebook por meio do qual mantinha contato com uma menina de 11 anos.
O delegado explicou que o pai da criança procurou a polícia e contou que a criança era assediada há uma semana. Segundo a polícia, Souza conheceu a criança em uma feira de informática na cidade de Araranguá.
De acordo com Giraldi, o professor de informática pedia, durante as conversas, que a criança tirasse a roupa na frente da webcam. -No momento da abordagem policial, Marcus tentou desligar o computador, porém foi impedido e pode-se constatar parte do diálogo que mantinha com a criança - concluiu.