Presas duas mulheres por tentativa de furto a igreja

Portal Terra

SÃO PAULO - Duas mulheres foram presas no fim da noite de ontem suspeitas de envolvimento em uma tentativa de furto à capela São Benedito, no bairro Vila Nova, em Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, elas vigiavam o local enquanto dois homens tentavam entrar.

Testemunhas viram o momento em que os quatro chegaram ao local. Enquanto elas vigiavam, os dois homens forçavam a porta da igreja, para tentar arrombá-la. Segundo uma das testemunhas, eles alertavam para que as mulheres avisassem caso alguém aparecesse.

A polícia foi chamada e, assim que os policiais chegaram, os suspeitos começaram a correr. Daniela Bispo dos Santos, 23 anos, e Aline Aparecida Nunes Rodrigues, 19 anos, foram alcançadas pelos policiais. Os dois homens conseguiram fugir.

Aline e Daniela foram levadas até a delegacia de Santana do Parnaíba, onde foram reconhecidas pelas testemunhas. A polícia solicitou a realização de perícia no local, que constatou as marcas da tentativa de invasão na porta da capela. Nada foi roubado do interior da igreja.