Enterrada grávida de 14 anos morta na porta de baile funk

Portal Terra

BELO HORIZONTE - O corpo de Gabriela Soares de Martins, 14 anos, morta com seis tiros na porta de um baile funk no bairro Minas Caixa, região norte de Belo Horizonte (MG), foi enterrado no início desta tarde no Cemitério da Consolação, também ao norte da capital mineira. A adolescente estava grávida de três meses.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, Gabriela estava na porta do baile, por volta de 2h, quando uma moto se aproximou e um dos ocupantes disparou contra ela.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, testemunhas disseram que o suspeito chegou a perguntar o nome da vítima para se certificar de que era a pessoa certa.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do crime pode estar relacionado ao envolvimento da vítima em uma briga de gangues do bairro Jaqueline, onde ela morava, em função de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que ainda não identificou os suspeitos do crime. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações de Homicídios de Venda Nova, também na região norte da capital mineira.