Mais de 600 mil veículos deixaram SP neste feriado

Portal Terra

SÃO PAULO - As concessionárias das maiores estradas paulistas contabilizaram a saída mais de 600 mil veículos da capital rumo ao litoral e outras regiões do interior de São Paulo durante o feriado de Natal. A Nova Dutra não divulgou seu balanço parcial.

Segundo a Autoban, que administra o sistema Anhangüera-Bandeirantes, da 0h de terça-feira até as 11h de quinta-feira, 325 mil veículos passaram pelos pedágios das estradas. De acordo com o balanço, foram registrados 28 acidentes com 14 feridos e uma pessoa morta.

Segundo a Ecovias, 201 mil veículos desceram da capital em direção à Baixada Santista pela Anchieta-Imigrantes desde 0h hora de segunda-feira. Não foram registradas ocorrências de gravidade, apenas uma neblina que prejudicava a visibilidade dos motoristas pela tarde.

A Viaoeste, que administra as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, registrou a saída de mais de 100 mil veículos da capital nos dois últimos dias pela Castelo Branco. Pela Raposo Tavares, o fluxo superou a 15 mil. A concessionária conta com a volta de mais de 43 mil veículos via Castelo Branco e de mais de 12 mil pela Raposo Tavares no domingo.