SP: suspeitos de atirar em viatura morrem em acidentes

Portal Terra

SÃO PAULO - Dois suspeitos de terem atirado contra uma viatura da Polícia Militar morreram e um ficou gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira após acidente de trânsito e suposta troca de tiros com PMs na região da avenida do Estado, próximo à região central de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens em duas motos atiraram em uma viatura quando seriam abordados, por volta de 1h15, para averiguação nas proximidades da avenida Salim Farah Maluf, zona leste da capital. Após os PMs revidarem os disparos, os suspeitos fugiram.

Pouco tempo depois da troca de tiros, uma outra viatura da PM encontrou dois homens caídos no chão próximo ao viaduto Alcântara Machado. Um dos homens morreu no acidente, o outro foi detido e levado em estado grave para a Santa Casa. Segundo a PM, nenhum dos dois tinha marcas de tiros.

Um terceiro suspeito de participar do tiroteio foi encontrado mais tarde, por volta das 3h. Próximo ao homem, foram encontrados um revólver calibre 22 e munições de calibre 380. A polícia acredita que ele seja o passageiro de uma das motos. O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro João 23, onde morreu.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás.