Motociclista morre atropelado após briga de trânsito em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um motociclista foi morto na tarde de ontem após uma briga de trânsito em São Paulo. Segundo a polícia, o motorista José Carlos Souza dos Anjos, 40 anos, que discutiu com Caio Vinícius Gervasio Severino, 28 anos, alegou que ele foi atropelado por um ônibus. Contudo, o carro do homem foi encontrado com o pára-choque danificado.

O suspeito afirma que o motociclista passava entre os carros no cruzamento das avenidas Francisco Morato e Doutor Vital Brasil quando bateu no retrovisor do carro. Os dois teriam começado uma discussão e depois Severino teria dados chutes no carro. Ao tentar fugir, segundo o motorista, o motociclista bateu na traseira de um ônibus, caiu no chão e foi atropelado por outro ônibus.

Ele disse ainda que não prestou socorro porque teve medo de um grupo de motociclistas que se aproximaram do local e teria começado a persegui-lo. O suspeito entrou em uma escola para se proteger. Um funcionário ligou para a polícia e também afirmou que ele fugia de um grupo de motociclistas.

Apesar da versão do suspeito, a polícia conta que o Toyota Fielder de Anjos foi apreendida e no veículo foi constatado que um pneu dianteiro estava estourado e a proteção do pára-choques dianteiro esquerdo estava danificada. Não foi ouvida nenhuma testemunha do crime.

O irmão do motociclista, ao saber de sua morte, teria se dirigido em alta velocidade à delegacia e capotou o carro. Ele não sofreu ferimentos.