CBM e BDO Trevisan: acordo para certificação de audiência do JB

JB Online

RIO - Leia abaixo o comunicado da Companhia Brasileira de Multimídia, da qual o Jornal do Brasil e o JB Online fazem parte:

A Companhia Brasileira de Multimídia - CBM - e a BDO Trevisan, com apoio da Trevisan Escola de Negócios, têm a satisfação de informar que estão finalizando acordo para a certificação da audiência do Jornal do Brasil e da Gazeta Mercantil'.

O acordo estará em linha com as muitas mudanças por que têm passado a mídia e o público consumidor de informação no Brasil e em todo o mundo.

Oferecerá à opinião pública, parceiros, anunciantes e leitores dimensão do alcance desses tradicionais ícones da imprensa brasileira em sua versão impressa. Num segundo momento, também serão definidos critérios para mensuração de sua presença multimídia, com ênfase na internet.

CBM e BDO Trevisan, com apoio da Trevisan Escola de Negócios, contribuirão, por meio deste conjunto de acordos, para que se dê importante passo rumo à modernização e aperfeiçoamento dos mecanismos de aferição da audiência na comunicação impressa e on-line do país.