Bebê e homem morrem em tiroteio em Alagoas

Portal Terra

MACEIÓ - Um homem e um bebê de 1 ano e 4 meses morreram nesta manhã em um tiroteio próximo à favela de lona, no Conjunto Eustáquio Gomes, no Tabuleiro, em Maceió (AL). Quatro suspeitos teriam ido ao local para matar um suposto traficante conhecido como Ninja. Segundo a Polícia Civil, cercado pelos criminosos, o suspeito pegou o bebê no colo e este acabou atingido pelos disparos.

O bebê morreu antes de receber atendimento médico. Zenildo Bertolino, que seria um comparsa do suposto traficante, também foi baleado e morreu instantes depois. Ninja teria conseguido fugir.

Agentes do 10º Distrito Policial da Capital, em uma operação conjunta com soldados da Rádio Patrulha e Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, prenderam no início desta tarde os quatro suspeitos de matar o homem e o bebê.

Eles foram levados para o 10º Distrito Policial e identificados como José Tércio Oliveira dos Santos, Itamar Sá Pontes Caldas, Juliano Ferreira da Silva e Parsondak Santos de Medeiros.

O delegado Waldor Coimbra Lou informou que todos foram autuados em flagrante. Com os acusados, a polícia apreendeu três revólveres e uma pistola. As armas também foram levadas para a delegacia.