Secretário nacional de Justiça dá palestra em Salvador

JB Online

BRASÍLIA - O secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, estará em Salvador segunda e terça-feira, participando do Curso de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, promovido pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). O curso será realizado na Fundação Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia. A abertura acontecerá às 9h, com a presença do secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes, e do delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo da Silva, entre outras autoridades.

Organizado pela Academia de Polícia Civil da Bahia (Acadepol)), o curso visa a capacitação de servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. A iniciativa faz parte das atividades do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD).

Algumas das vagas disponibilizadas foram oferecidas para profissionais de instituições parceiras da SSP, como o Ministério Público, Secretaria Estadual da Fazenda, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e o Exército. Casos reais desses dois tipos de crime serão relatados para os participantes do curso, que na solenidade de encerramento assistirão a uma palestra do secretário nacional de Justiça.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais