Mão Santa: Aloprados do Piauí deixam a população morrer de sede

Agência Senado

BRASÍLIA - O senador Mão Santa (PMDB-PI) ocupou a tribuna nesta sexta-feira para se dizer estarrecido com os problemas enfrentados pela população do Piauí, que sofre com a falta de água. O motivo, segundo ele, é que cerca de 6.500 poços de abastecimento de água, localizados no interior do estado, ou estão desativados ou não funcionam por falta de energia elétrica, necessária para o bombeamento da água.

- Enquanto isso, os aloprados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se encontram de plantão no governo do Piauí, e que só vivem de mentira, estão na Europa gastando os parcos recursos oficiais e deixando a população morrer de sede - protestou o senador.

O senador informou que um poço de água ativado atende a cerca de quatro mil pessoas. - Tais fatos mostram, claramente, que o governo do PT está podre, principalmente no Piauí - disse o senador.

Mão Santa conclamou a população a se unir e retirar o atual governo do poder por meio do voto nas próximas eleições, 'para o bem do estado e de sua gente', segundo disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais