Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um corpo carbonizado de homem foi localizado, nesta madrugada, por volta das 2h, dentro de um carro em chamas na estrada Monos, Gleba do Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo o boletim a Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram comunicados de que um veículo pegava fogo no local. Chegando lá, uma rua cercada por um matagal e um muro de uma fábrica, os policiais encontraram um Monza em chamas.

Os bombeiros chegaram no local e controlaram o incêndio. No banco traseiro eles encontraram o corpo de um homem que, até a elaboração do Boletim de Ocorrência, não havia sido identificado.

Com o número da placa do veículo, os policiais foram verificar o endereço cadastrado. Uma senhora atendeu os policiais e disse que mora com o filho. O rapaz, segundo a mulher, não aparece na residência há muito tempo. Ela confirmou que ele tinha um Monza, porém, não soube confirmar os dados da placa.

Devido o estado do corpo, não foi possível identificar se a vítima sofreu agressões físicas ou disparos de arma de fogo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais