SP: estudante passa 5 horas trancado em banco

Portal Terra

SÃO PAULO - O estudante Bruno Oliveira, 18 anos, ficou trancado durante cinco horas dentro de uma agência bancária no centro de São Carlos, interior de São Paulo, nesta madrugada. Ele entrou pouco depois das 23h30 e só foi liberado às 5h.

- Fui fazer um depósito e entrei porque vi que o banco estava aberto e era conveniado com a rede 24 horas, diz.

- Quando entrei vi tudo apagado e os caixas desligados. Achei entranho. E ao sair, a porta estava trancada. Foi um baita susto, relembra Oliveira, indignado com a situação.

- É claro que não tinha banheiro e passei por apuros. Tudo isso sem consegui fazer o depósito, comenta o estudante. Segundo ele, ninguém explicou o motivo do travamento da porta.

O primo de Oliveira, o colocador de piercing Leandro Duarte Marques, 23 anos, que o acompanhava mas ficou do lado de fora da agência, foi quem o ajudou.

- Comprei até refrigerante e passei com o canudinho pela fresta da porta, conta.

Oliveira comeu bolachas passadas por Marques também pela porta. Através do vidro, o estudante ainda concedeu entrevista e passou seu depoimento aos policiais militares que registraram um Boletim de Ocorrência do incidente. A porta foi aberta pela manhã com a chegada do gerente da agência. O estudante, que também trabalha em uma loja de roupas, disse que irá procurar um advogado para estudar uma possível ação judicial.